MATRÍCULAS 2021

Matrículas 2021
Este ano, tivemos uma interrupção educacional em uma escala que nunca tínhamos visto antes. Embora a volta às aulas tenha uma aparência diferente, estamos felizes em poder contar com vocês para o ano de 2021.
O CEC Diocesano, por meio de seus colaboradores, professores e direção, desenvolve um trabalho contínuo e dedicado à educação de qualidade com o constante compromisso com a inovação de nossas práticas pedagógicas e educacionais. Acreditamos na importância de valorizar a investigação e de instigar o interesse do aluno pelo conhecimento para que nossos estudantes se tornem curiosos e capazes de encontrar respostas de sucesso para os maiores desafios.
Agradecemos a parceria e a confiança pela nossa instituição! Que Deus continue nos abençoando!
Elisabeth Cristina Batista Bahia Pereira
Hélen Nara Souza Meirelles
Diretoras

MATRÍCULAS ABERTAS

• Renovação de Matrículas ON-LINE
        • De 03/11/2020 a 17/12/2020
  • Matrículas ON-LINE de Alunos Novatos
          • Turmas com vagas:  a partir de 03/11/2020
          • Demais turmas: a partir de 18/12/2020
  • OS ALUNOS NOVATOS INTERESSADOS DEVERÃO PREENCHER O CADASTRO NO LINK A SEGUIR

Requerimento de Matrícula para alunos novatos. Caso tenha interesse em efetivar matrícula no CEC para 2021 e ainda não estuda no CEC, favor preencher o requerimento no link a seguir e aguardar o contato da secretaria.